John Vizcaino/Reuters
John Vizcaino/Reuters

Milton Cruz diz que São Paulo vai reagir na Libertadores

'Estamos no caminho certo. O time está sendo remontado e vem melhorando', comenta o auxiliar-técnico

AE, Agencia Estado

26 de fevereiro de 2010 | 13h51

O auxiliar-técnico Milton Cruz acredita que o São Paulo vai se vingar da derrota para o Once Caldas, no dia 21 de abril, quando as equipes irão se enfrentar no Morumbi. No primeiro confronto, na última quinta-feira, em Manizales, a equipe colombiana venceu por 2 a 1.

Veja também:

linkCleber Santana elogia São Paulo, mas alerta para erros

JOGO - linkLeia como foi Once Caldas 2 x 1 São Paulo

LIBERTADORES - tabelaTabela e classificação

ESPECIAL - especialBrasileiros no topo da América

BLOG BATE-PRONTO - forum Nem só com técnica se joga uma Copa Libertadores 

"Estamos no caminho certo. O time está sendo remontado e vem melhorando. O Cicinho está se condicionando. O Rodrigo Souto jogou pela primeira vez. Temos a chance de conseguir vencer no Brasil, para que a gente possa classificar", declarou Milton Cruz, que dirigiu a equipe por conta do problema vascular no cérebro sofrido pelo técnico Ricardo Gomes.

Apesar da derrota da última quinta-feira, o desempenho da equipe brasileira parece ter agradado não só ao auxiliar técnico, como ao próprio comandante que demonstrou sua satisfação mesmo estando no Brasil, segundo Milton Cruz.

"O Ricardo me ligou e disse que gostou muito do time. Me deu os parabéns. Gostou da mudança no segundo tempo, quando coloquei Rodrigo Souto. Estávamos perdendo no meio e com a entrada dele o time retomou", comentou o auxiliar.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.