Ministro do Esporte deseja sorte a Felipão e Parreira

Aldo Rebelo tem relação próxima com o novo técnico da seleção, a quem agradece pelo trabalho voluntário de consultor no Ministério do Esporte

O Estado de S. Paulo

29 de novembro de 2012 | 18h23

BRASÍLIA - O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, desejou boa sorte à nova comissão técnica da seleção brasileira, encabeçada por Luiz Felipe Scolari e Carlos Alberto Parreira. Felipão tem uma relação bastante próxima com o ministro: logo após ter sido demitido do Palmeiras, tornou-se consultor voluntário do ministério.

 

Em vídeo divulgado no site da pasta, Rebelo elogiou o trabalho realizado por Mano Menezes e elogia a preparação brasileira rumo ao hexacampeonato mundial.

 

"Quero desejar ao Felipão e ao Parreira toda a felicidade do mundo nas novas funções que assumirão. Sei que eles darão continuidade ao grande trabalho realizado por Mano Menezes e que o Brasil possa desempenhar um grande papel com a sua seleção."

 

Aldo Rebelo também enalteceu a atuação de Scolari junto ao ministério, como voluntário. "Espero que ele possa continuar nessa condição, ajudando, com suas palestras, as crianças e os monitores do Segundo Tempo."

 

Felipão foi convidado para atuar no Programa Segundo Tempo em setembro. No mês de outubro, viajou para Lisboa (Portugal), onde promoveu, junto ao Ministério do Turismo, a cidade de São Paulo como destino turístico. Ainda esteve ao lado de Aldo Rebelo na vistoria das obras do Castelão, no início de novembro - o estádio cearense será a primeira das sedes da Copa de 2014 a ser entregue.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.