EFE
EFE

Miranda comemora chegada de Demichelis ao Atlético de Madrid

Equipe teve a defesa menos vazada na última edição do Campeonato Espanhol

AE, Agência Estado

13 de julho de 2013 | 19h38

MADRI - Melhor defesa do último Campeonato Espanhol, com 31 gols sofridos em 38 jogos, o Atlético de Madrid promete ter um sistema defensivo ainda mais forte na temporada 2013/2014. Durante a semana, oficializou a contratação de Martín Demichelis, do Málaga e da seleção argentina.

Para o brasileiro Miranda, que comanda a defesa do Atlético de Madrid, a contratação do argentino vai ajudar a equipe que faturou, na temporada passada, o título da Copa do Rei, encerrando um longo jejum sem vitórias sobre o Real Madrid.

"É um grande jogador. É muito bom para a equipe a chegada de Demichelis para aumentar a concorrência. Ele nos dará mais qualidade no centro da defesa. Ter um jogador como ele fará com que mantenhamos o nosso nível", disse o brasileiro sobre seu novo companheiro.

Miranda também comentou sobre o primeiro compromisso oficial da temporada: a Supercopa da Espanha, dia 21 de agosto, contra o Barcelona, na partida de ida, no Vicente Calderón. A volta será uma semana depois, no Camp Nou. "Sabemos da dificuldade, mas trabalhamos duro para chegar em perfeitas condições para esse jogo".

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético de Madridfutinter

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.