Rafael Ribeiro / Vasco
Rafael Ribeiro / Vasco

Miranda enaltece o Vasco contra Athletico-PR: 'Tem que valorizar a vitória'

Zagueiro foi um dos destaque da equipe no triunfo por 1 a 0 em São Januário

Redação, Estadão Conteúdo

06 de setembro de 2020 | 22h16

O zagueiro Miranda foi um dos destaques da vitória do Vasco, por 1 a 0, sobre o Athletico-PR, neste domingo à noite, em São Januário, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Sincero, ele disse que faltou qualidade ao Vasco, mas a vontade dos jogadores fez a equipe se sobressair desta vez.

"O grupo todo foi bem. Nem sempre dá para ser na base da qualidade, aí tem que ser na vontade. Hoje foi assim. Jogo difícil. Tem que valorizar a vitória. Sabendo que tem muito para melhorar", disse o jogador à Vasco TV.

"Acho que na nossa casa, temos que mandar. Os caras não podem vir aqui e fazer o que quiserem. Hoje foi diferente, eles controlaram o jogo. Teve que ir na vontade", comentou o zagueiro que projetou o duelo contra o Atlético-GO novamente em São Januário na quinta-feira, às 21 horas.

Ele continua apostando na força dentro de casa, apesar da ausência da torcida por causa da pandemia. "O fator casa ajuda muito. Aqui é nosso caldeirão, nossa casa. Treinamos aqui todos os dias, conhecemos o campo. O próximo jogo vai ser o mesmo espírito de vontade. Espero que possamos sair vitoriosos", finalizou.

O atacante Germán Cano marcou o gol que manteve o Vasco invicto como mandante. Agora são três vitórias e um empate em São Januário. Na próxima quinta-feira o Vasco joga de novo como mandante, recebendo o Atlético-GO.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.