Arquivo/AE
Arquivo/AE

Miranda se diz dividido após ser chamado para seleção

'Minha vida faz parte do São Paulo e estou muito feliz aqui, mas todos têm objetivos na carreira', diz o atleta

AE, Agencia Estado

28 de maio de 2009 | 19h46

O zagueiro Miranda foi convocado nesta quinta-feira para defender a seleção brasileira nas Eliminatórias e na Copa das Confederações e, com isso, vai desfalcar o São Paulo em quase todo mês de junho. O jogador comemorou a lembrança de Dunga, mas lamentou ficar fora de algumas partidas do time do Morumbi.    

 

Veja também:

especial Mais informações no canal especial das Eliminatórias

link  Dunga convoca Miranda e Kleberson para seleção

lista  Eliminatórias - Calendário e Resultado

"Eu fico feliz e de coração partido e isso é natural. Minha vida faz parte do São Paulo e estou muito feliz aqui, mas todos os jogadores têm objetivos na carreira. Gostaria de jogar e depois viajar, mas sei que não é possível", afirmou Miranda, que não vai participar do segundo duelo com o Cruzeiro pelas quartas de final da Copa Libertadores.

O zagueiro, porém, lembra que os jogos da seleção brasileira podem ser decisivos para o futuro de sua carreira. "Esse momento é muito importante para mim e para a minha carreira pois vou poder mostrar meu futebol e ganhar mais a confiança. Pude estrear no último jogo contra o Peru e espero dar continuidade. Agora vou ter mais tempo pra treinar e mostrar meu trabalho, sempre pensando em conquistar meu espaço", comentou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.