Marco Bertorello/AFP
Marco Bertorello/AFP

Miranda sofre contusão e desfalca a Inter de Milão por tempo indeterminado

Zagueiro brasileiro sofreu uma lesão em um músculo adutor da coxa esquerda

Estadão Conteúdo

13 de fevereiro de 2018 | 15h30

A Internazionale terá um importante desfalque para as próximas partidas. Trata-se do zagueiro brasileiro Miranda, que sofreu uma contusão no músculo adutor da coxa esquerda, segundo revelou o clube italiano nesta terça-feira.

+ Confira a classificação do Campeonato Italiano

A lesão do zagueiro ocorreu no domingo, quando a Inter de Milão venceu o Bologna por 2 a 1, em casa, pelo Campeonato Italiano. A equipe, contudo, não revelou o tempo de recuperação do zagueiro da seleção brasileira.

"Miranda passou por testes nesta manhã (de terça) no Instituto Humanitas, em Rozzano. Eles revelaram um problema nos adutor da coxa esquerda", explicou o time italiano. "Ele continuará seguindo um programa de treinos personalizados e o zagueiro será reavaliado nos próximos dias."


Antes de sentir a contusão no domingo, Miranda errou feio ao tentar dar um chutão, ver a bola ir para trás e sobrar de presente para Rodrigo Palácio, que marcou o gol adversário. Depois, lesionado, foi substituído logo após o intervalo.


Miranda é hoje titular da zaga da seleção brasileira, ao lado de Marquinhos, do Paris Saint-Germain. A expectativa é a de que ele possa atuar normalmente nos amistosos contra Rússia e Alemanha, programados para o final de março.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.