Mirando vaga na Libertadores, Atlético-PR tenta se reabilitar contra o Cruzeiro

Para partida na Arena da Baixada, Paulo Autuori terá o retorno do zagueiro Paulo André

Estadão Conteúdo

29 Outubro 2016 | 06h30

Após a inesperada derrota para o América-MG por 1 a 0, o Atlético Paranaense tem um importante duelo contra o Cruzeiro neste sábado, às 16h30, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 33.ª rodada do Campeonato Brasileiro. E obter um bom resultado pode ser determinante às pretensões do time na competição.

Com a derrota na última segunda-feira, o Atlético deixou a zona de classificação à Copa Libertadores. Um resultado negativo diante do Cruzeiro, assim, pode afastar ainda mais o time da briga.

E, para manter-se na disputa, o técnico Paulo Autuori terá um importante reforço: recuperado de contusão, o zagueiro Paulo André está confirmado entre os titulares. Outra boa notícia pode vir com o atacante Pablo, que também está recobrado após sofrer lesão, embora ainda não tenha ritmo ideal. Se ele ficar como opção no banco, André Lima será escalado.

"O Pablo tem feito bons jogos e sido importante, feito gols. Vamos ver como ele se comportará", avaliou Paulo Autuori. "Temos que estar no nosso melhor, com foco total, muita atenção e todos muito concentrados. Assim, poderemos fazer um bom jogo, como fizemos contra o Coritiba. Um jogo muito consistente e competitivo. Aquele é o nível que eu considero de médio para bom".

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.