Mirassol bate o São Caetano e afasta risco de queda

MIRASSOL - O Mirassol conseguiu sua segunda vitória em casa no Campeonato Paulista neste sábado, 4 a 2 sobre o São Caetano, afastou de vez o risco de rebaixamento e ficou mais perto da briga pelas vagas na disputa do Título do Interior: com 20 pontos, subiu para a oitava posição, enquanto o São Caetano, com 17, sem sob ameaça de cair para a Série A-2.

AE, Agencia Estado

21 de março de 2009 | 21h07

Veja também:

tabela Campeonato Paulista - Tabela e resultados

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

A partida foi repleta de chances de gol. Na primeira etapa, os visitantes souberam explorar melhor os contragolpes e abriram o placar com Vandinho, aos 28 minutos. Éder empatou para o Mirassol dois minutos depois, mas Luan marcou aos 43 minutos e colocou novamente o São Caetano na frente.

No segundo tempo, a história do jogo mudou completamente: o Mirassol voltou ofensivo e explorando bem as inversões de jogadas, conseguindo o empate aos 3 minutos, com Anderson Paim. A virada veio logo depois, aos 11, com Luís Ricardo. Roger, aos 31, marcou o quarto gol e fechou o placar.

Na próxima quarta-feira, às 19h30, o Mirassol volta a campo para enfrentar a Portuguesa, no Estádio do Canindé, em São Paulo. Um dia antes, o São Caetano recebe o Guarani, às 21h30, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

FICHA TÉCNICA:

Mirassol 4 x 2 São Caetano

Mirassol - Mauro; Alex Silva, Dão, Bruno Aguiar e Anderson Paim; Júnior Maranhão, Acleisson, Éder (Rodriguinho) e Roger (Luciano Sorriso); Luís Ricardo e Finazzi (Tiago Cavalcanti). Técnico: Pintado.

São Caetano - Luiz; Iran (Patric), Marcelo Batatais, Everaldo e Vando; Tobi, Diogo Orlando, Vandinho e Marcinho (Éverton Ribeiro); Luan e Tuta (Betinho). Técnico: Sérgio Soares.

Gols - Vandinho, aos 28, Éder, aos 30, e Luan, aos 43 minutos do primeiro tempo; Anderson Paim, aos 3, Luís Ricardo, aos 11, e Roger, aos 31 minutos do segundo tempo.

Árbitro - Thiago Duarte Peixoto.

Cartões amarelos - Diogo Orlando e Betinho (São Caetano).

Cartão vermelho - Vando (São Caetano).

Renda - R$ 10.866,00.

Público - 1.345.

Local - Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.