Mirassol derrota Paulista e reage no estadual

Num jogo fraco tecnicamente e de poucas emoções, o Mirassol venceu o Paulista, por 2 a 0, neste domingo à noite, em Jundiaí, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Com a derrota, o time de Jundiaí estacionou nos três pontos, ficando na 17.ª colocação, dentro da zona de rebaixamento. O Mirassol, que faturou sua primeira vitória, subiu para o 12.º lugar, com seis pontos.

AE, Agencia Estado

31 de janeiro de 2010 | 22h02

Mesmo jogando fora de casa, o Mirassol começou a partida à vontade e tocando bem a bola, como se estivesse atuando em seus domínios. O Paulista, por sua vez, teve um início sonolento. Mas, aos poucos, se encontrou em campo e equilibrou as ações. Contudo, não conseguiu levar perigo ao gol do adversário no primeiro tempo.

Na etapa final, o Paulista voltou melhor, mas foi o Mirassol quem marcou, aos 24 minutos. De costas para o gol, Lins dominou a bola, girou e, sem deixar a bola cair, soltou uma bomba, marcando um belo gol.

O Paulista sentiu o baque e não conseguiu reagir. No fim, já nos acréscimos, Lins recebeu com liberdade, cortou por dentro e bateu no canto, fazendo o segundo e dando números finais ao jogo, aos 47 minutos.

Pela sexta rodada, o Paulista volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Oeste, às 19h30, em Itápolis. O Mirassol terá pela frente o Mogi Mirim, na quinta-feira, às 21h50, em casa.

Ficha Técnica:

Paulista 0 x 2 Mirassol

Paulista - Felipe Alves; Cléber, Eli Sabiá, Diogo e Julinho (Serrano); Baiano, Bruno Martins, Willian Rocha e Marquinhos (Fabrício); Felipe Azevedo e Barboza (William Sarôa). Técnico: Aarão Alves.

Mirassol - Renê; Anderson Luiz, Dininho (Thiago), Bruno Perone e Felipe Soares; Diogo Orlando, Gérson (Éder), Alex Silva e Vinícius Reche (Bosco); Lins e Ferreira. Técnico: Pintado.

Gols - Lins, aos 24 e aos 47 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos - Diogo e Serrano (Paulista); Lins e Felipe Soares (Mirassol).

Árbitro - Cléber Wellington Abade.

Renda - R$ 15.750,00.

Público - 582 pagantes.

Local - Estádio Dr. Jayme Cintra, em Jundiaí (SP).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.