Mirassol perde fora de casa pela 5.ª rodada da Série D

O Mirassol-SP viu a sua situação ficar complicada no Campeonato Brasileiro da Série D - a quarta divisão nacional -, neste domingo, quando perdeu para o Metropolitano-SC por 2 a 1, na cidade de Blumenau, em Santa Catarina. A quinta rodada teve nove jogos neste domingo e como curiosidade o gol mais rápido da competição, marcado por Henrique, de cabeça, aos 10 segundos, na vitória do Cianorte-PR sobre o Concórdia-SC por 2 a 1.

AE, Agência Estado

22 de julho de 2012 | 19h38

O time paulista estava invicto, mas com três empates. Agora continua na lanterna do Grupo A8, com três pontos. O Metropolitano lidera, com seis pontos, acompanhado pelo Arapongas-PR, com seis, depois de arrancar o empate sem gols com o Juventude, em Caxias do Sul (RS).

No Grupo A7, o Cianorte disparou na liderança, com 10 pontos, ao vencer o Concórdia, com quatro, na vice-lanterna. O Mogi Mirim-SP é vice-líder, com sete, e folgou na rodada. Outro paulista, o Marília, é o lanterna, com dois pontos.

OUTROS JOGOS - O Campinense-PB conseguiu um resultado importante, em Campina Grande, ao vencer o Baraúnas-RN, de virada, por 2 a 1. Com isso, chegou aos sete pontos, na ponta do Grupo A3. Os potiguares ficaram com cinco, em terceiro. No outro jogo do grupo, Petrolina-PE e Horizonte-CE ficaram no empate por 2 a 2. O Horizonte foi para seis pontos, enquanto que os pernambucanos ficaram na lanterna com três.

O CSA-AL está com tudo, com o melhor desempenho até o momento. Os alagoanos venceram o Itabaiana-SE, por 1 a 0, e chegaram aos dez pontos. Já os sergipanos ficaram com quatro, em quarto.

VETERANOS - Os veteranos seguem dando show no Ceilândia-DF. Allan Delon e Dimba fizeram dois gols no começo do jogo e colocaram o time na frente. Mas no segundo tempo, Nino e Dinei empataram o Crac-GO, dando números finais ao jogo - igualdade por 2 a 2. Os goianos estão com seis, em terceiro, enquanto que os brasilienses lideram com oito.

O Friburguense-RJ lidera o Grupo A6, com oito pontos. O time não se distanciou na ponta porque empatou por 1 a 1 com o Nacional-MG. Os mineiros, que se recuperam na competição, estão com seis, em terceiro. No outro jogo, o resultado entre Guarani-MG e Aracruz-ES foi o mesmo, melhor para os capixabas que estão em segundo, com seis, enquanto o Guarani está com três, em quarto.

Confira a 5.ª rodada da Série D:

Sábado

Vitória da Conquista-BA 0 x 1 Sousa-PB

Sobradinho-DF 0 x 3 CENE-MS

Marília-SP 0 x 0 Cerâmica-RS

Domingo

Friburguense-RJ 1 x 1 Nacional-MG

Guarani-MG 1 x 1 Aracruz-ES

Cianorte-PR 2 x 1 Concórdia-SC

Juventude-RS 0 x 0 Arapongas-PR

Petrolina-PE 2 x 2 Horizonte-CE

Campinense-PB 2 x 1 Baraúnas-RN

CSA-AL 1 x 0 Itabaiana-SE

Crac-GO 2 x 2 Ceilândia-DF

Metropolitano-SC 2 x 1 Mirassol-SP

Quarta-feira

Remo-PA x Atlético Acreano-AC

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoSérie D

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.