Mirassol vence Mogi Mirim por 1 a 0 no Paulistão

Mais preocupados em se defender do que em atacar, Mirassol e Mogi Mirim fizeram um jogo sonolento nesta quinta-feira à noite, no Estádio José Maria de Campos Maia, no encerramento da sexta rodada do Campeonato Paulista. O time da casa acabou saindo com a vitória, com de Éder, aos 28 minutos do segundo tempo.

AE, Agencia Estado

05 de fevereiro de 2010 | 00h06

O resultado deixou os dois times em posições intermediárias. O Mirassol tem nove pontos e ocupa a 9.ª colocação, enquanto o Mogi, com oito, está em 13.º lugar.

O jogo foi bastante discreto no primeiro tempo, com uma leva vantagem para o Mirassol. No segundo tempo, o Mirassol tentou ir à frente, mas foi o Mogi que teve a melhor chance de gol. Aos 24 minutos, Geovane exigiu grande defesa de Renê e, no rebote, Nando acertou o travessão.

O Mirassol, então, acordou e fez o gol da vitória aos 28 minutos. Éder dominou a bola na frente da área e soltou a bomba de esquerda, pegando de surpresa o goleiro Alex Alves. Depois do gol, as equipes pouco criaram e não conseguiram alterar o placar.

No final de semana, pela sétima rodada, o Mirassol vai enfrentar o São Caetano, domingo, às 19h30, de novo, em Mirassol. No mesmo dia e horário, o Mogi Mirim vai pegar o Botafogo, vice-líder, em Ribeirão Preto.

Ficha Técnica:

Mirassol 1 x 0 Mogi Mirim

Mirassol - Renê; Anderson Luiz, Amarildo, Bruno Perone e Felipe Soares (Éder); Diogo Orlando, Gérson (Bosco), Alex Silva e Vinícius Reche (Lucas); Lins e Evando. Técnico: Pintado.

Mogi Mirim - Alex Alves; Fábio Sanches, Audálio e Thiago Cunha; Niel, Ricardo Oliveira (Fernando Gabriel), Baraka, Everton (Nando) e Raí; Luis Mário (Rafael Costa) e Geovane. Técnico: Francisco Diá.

Gol - Éder, aos 28 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos - Bruno Perone (Mirassol); Nando (Mogi Mirim).

Árbitro - Élcio Paschoal Borborema.

Renda - R$ 11.280,00.

Público - 1.174 pagantes.

Local - Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP).

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.