Mirassol vence Noroeste e briga pelo título do Interior

Finazzi faz dois gols no triunfo da equipe por 3 a 0 em partida válida pela 17.ª rodada do Campeonato Paulista

Agencia Estado

28 de março de 2009 | 20h46

MIRASSOL - Com dois gols de Finazzi, o Mirassol venceu o Noroeste, por 3 a 0, na noite deste sábado, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela 17.ª rodada do Campeonato Paulista e se aproximou da classificação no título do Interior.

Veja também:

tabela Campeonato Paulista - Classificação 

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

A vitória, terceira seguida em casa, deixou o time anfitrião na oitava colocação da tabela, com 24 pontos. Enquanto isso, o Noroeste é penúltimo colocado, com apenas 14.

Neste sábado, todos os três gols foram marcados ainda no primeiro tempo. A etapa foi marcada pela superioridade do Mirassol, que aproveitou a sonolência do rival para construir o placar.

Aos 25 minutos, Finazzi aproveitou rebote do goleiro para abrir a contagem. Aos 38 minutos, o atacante ganhou na corrida do zagueiro e meteu a bola na saída do goleiro. Para fechar o placar, Júlio jogou contra o patrimônio aos 44 minutos e definiu o marcador.

No segundo tempo, o Mirassol apenas administrou o resultado construído na primeira etapa. O time da casa deu o ataque ao Noroeste e apostou nos contra-ataques.

Na próxima rodada, o Mirassol vai visitar o Guarani, em Campinas, às 19h30 da terça-feira, enquanto o Noroeste vai enfrentar o Marília na quinta, às 21h50.

MIRASSOL 3 X 0 NOROESTE

Mirassol - Mauro; Deleu, Bruno Aguiar, Dão e Anderson Paim; Acleisson, Júnior Maranhão (Luciano Sorriso), Alex Silva e Éder (Rodriguinho); Luís Ricardo (Leandro Fonseca) e Finazzi. Técnico: Pintado.

Noroeste - Fernando Vizzotto; Éder (Léo Mineiro), Anderson Marques, Márcio Alemão e Cláudio; Júlio, João Marcos, Gilsinho (Luciano Bebê) e Bruno César; Careca (Joãozinho) e Marinho. Técnico: Fahel Júnior.

Gols - Finazzi, aos 25 e aos 38, Júlio (contra), aos 44 minutos do 1.º tempo.

Cartões amarelos - Bruno Aguiar (Mirassol); Luciano Bebê e Anderson Marques (Noroeste).

Cartão vermelho - Márcio Alemão (Noroeste).

Árbitro - Paulo Roberto Ferreira.

Renda - R$ 10.704,00.

Público - 1.335 pagantes.

Local - Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP).

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.