Misael e Saimon treinam entre os titulares no Grêmio

O volante Misael e o zagueiro Saimon deverão ser as principais novidades do Grêmio na partida contra o São José, sábado, no Estádio Passo D''Areia, em Porto Alegre, válida pela oitava rodada do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Nesta terça-feira, eles trabalharam entre os titulares em treino tático realizado no campo suplementar do Estádio Olímpico.

AE, Agência Estado

14 de fevereiro de 2012 | 12h05

Os dois jogadores deverão substituir o volante Fernando e o zagueiro Naldo, que vão cumprir suspensão automática diante do São José. O restante do time não deve ter novidades. Assim, o Grêmio deve iniciar a partida de sábado com a seguinte formação: Victor; Gabriel, Saimon, Grolli e Bruno Collaço; Gilberto Silva, Misael, Marco Antonio e Marquinhos; Kleber e Marcelo Moreno.

A atividade da manhã desta terça-feira foi a primeira do volante Souza, recém-contratado pelo clube. O jogador ainda não foi apresentado oficialmente, mas trabalhou entre os reservas na atividade comandada pelo técnico Caio Júnior. Já o lateral-esquerdo Julio Cesar, o zagueiro Vilson e o volante Léo Gago, contundidos, devem desfalcar novamente o Grêmio.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.