Georgios Kefalas/EFE
Georgios Kefalas/EFE

Mkhitaryan estreia com gol em vitória do Borussia Dortmund

Jogador armênio é a contratação mais cara da história do clube alemão

AE, Agência Estado

10 de julho de 2013 | 17h52

DORTMUND - Agora sem contar com Mario Götze, negociado com o Bayern de Munique, o vice-campeão europeu Borussia Dortmund estreou na temporada nesta quarta-feira vencendo o Basel, da Suíça, em amistoso realizado em Grenchen, também na Suíça. O armênio Mkhitaryan, contratado um dia antes junto ao Shakhtar, estreou com um gol e uma assistência na vitória por 3 a 1. Reus e Hofmann também marcaram.

O dia teve diversos amistosos pelo mundo. O Metalist Kharkiv, da Ucrânia, enfrentou o Rubin Kazan e venceu por 1 a 0, gol do ex-corintiano Willian. No confronto alemão entre Werder Bremen e Munich 1860 deu empate em 1 a 1.

O Bayer Leverkusen enfrentou o Mechelen, da Bélgica, e venceu por 2 a 0. O Lyon foi à Polônia enfrentar o Pogon Szczecin e ficou no 0 a 0. Já o West Ham fez 3 a 0 no Boreham Wood, também da Inglaterra.

UCRÂNIA

Pela Supercopa da Ucrânia, ótima estreia de Fred, ex-Inter, com a camisa do Shakhtar Donetsk. O meia, que se transferiu nessa janela, marcou dois gols e ajudou a equipe dele a vencer o Chornomorets Odessa por 3 a 1. Taison, outro jogador que passou pelo Inter, marcou de pênalti.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBorussia Dortmundfutinter

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.