Moçambique e Benin empatam na Copa Africana

As seleções de Moçambique e Benin estrearam com um empate por 2 a 2, nesta terça-feira, na Copa Africana de Nações, em partida disputada na cidade de Benguela. Apontadas como coadjuvantes do Grupo C, as equipes dividem o segundo lugar da chave com um ponto. O Egito, que derrotou a Nigéria por 3 a 1, lidera o grupo com três pontos.

AE, Agencia Estado

12 de janeiro de 2010 | 18h31

Eliminado na primeira fase nas duas outras participações na Copa Africana de Nações, Benin começou bem a partida e abriu o placar com a cobrança de pênalti convertida por Razak Omotoyossi, aos 14 minutos do primeiro tempo. O segundo gol de Benin saiu aos 18 e foi contra, marcado por Dario Khan.

Porém, a seleção de Moçambique, que não disputava a Copa Africana de Nações desde 1998, reagiu. Miro diminuiu aos 29 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, Gonçalves Fumo, aos 10 minutos, empatou o duelo para Moçambique.

As duas seleções voltarão a jogar no próximo sábado. Benin vai duelar com a Nigéria, a partir das 14 horas (horário de Brasília), em Benguela. No mesmo local, a seleção de Moçambique encara o Egito às 16h30.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.