Adrian Dennis/AFP
Adrian Dennis/AFP

Modric lamenta novo 'drama' na Croácia, mas comemora vaga na semifinal

Croatas se classificaram nos pênaltis diante da Rússia, após cederem empate no fim da prorrogação

Estadão Conteúdo

07 Julho 2018 | 19h26

Eleito novamente o melhor jogador da partida, o volante Luka Modric admitiu neste sábado que a seleção da Croácia precisou passar por mais um "drama" para avançar na Copa do Mundo. O time croata eliminou a anfitriã Rússia nas penalidades, após enfrentar novamente uma prorrogação.

+ Saiba quais são os jogos e horários das semifinais da Copa do Mundo

+ Para Rakitic, vencer a Inglaterra na semifinal da Copa será 'grande conquista'

"Mais um drama para nós", reconheceu Modric, após a vitória nas penalidades por 4 a 3. Antes houve empate por 1 a 1 no tempo normal e 2 a 2 na prorrogação. "Mas mostramos o nosso caráter novamente. Estamos nas semifinais e vamos desfrutar desta partida."

Modric também admitiu que a seleção croata ficou devendo no primeiro tempo da partida. "Não jogamos bem na primeira etapa, não controlamos o jogo como gostaríamos. A partir do segundo tempo, passamos a jogar muito melhor. Mas infelizmente não conseguiu 'matar' a partida."

 

Com a classificação suada, a Croácia se credenciou para o duelo com a Inglaterra, na semifinal, marcada para o dia 11, próxima quarta-feira, às 15 horas (horário de Brasília), no Luzhniki Stadium, em Moscou.

A Croácia chegará para este jogo vindo de duas prorrogações e duas disputas de pênaltis. Mas o desgaste físico não parece preocupar o jogador do Real Madrid. "Teremos tempo suficiente para descansar e nos preparar bem", declarou Modric, neste sábado.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.