PUBLICIDADE

Publicidade

Modric lamenta novo 'drama' na Croácia, mas comemora vaga na semifinal

Croatas se classificaram nos pênaltis diante da Rússia, após cederem empate no fim da prorrogação

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Eleito novamente o melhor jogador da partida, o volante Luka Modric admitiu neste sábado que a seleção da Croácia precisou passar por mais um "drama" para avançar na Copa do Mundo. O time croata eliminou a anfitriã Rússia nas penalidades, após enfrentar novamente uma prorrogação.

"Mais um drama para nós", reconheceu Modric, após a vitória nas penalidades por 4 a 3. Antes houve empate por 1 a 1 no tempo normal e 2 a 2 na prorrogação. "Mas mostramos o nosso caráter novamente. Estamos nas semifinais e vamos desfrutar desta partida."

Modric converteu pênalti cobrado em disputa. Foto: Adrian Dennis/AFP

Modric também admitiu que a seleção croata ficou devendo no primeiro tempo da partida. "Não jogamos bem na primeira etapa, não controlamos o jogo como gostaríamos. A partir do segundo tempo, passamos a jogar muito melhor. Mas infelizmente não conseguiu 'matar' a partida."

Com a classificação suada, a Croácia se credenciou para o duelo com a Inglaterra, na semifinal, marcada para o dia 11, próxima quarta-feira, às 15 horas (horário de Brasília), no Luzhniki Stadium, em Moscou.

A Croácia chegará para este jogo vindo de duas prorrogações e duas disputas de pênaltis. Mas o desgaste físico não parece preocupar o jogador do Real Madrid. "Teremos tempo suficiente para descansar e nos preparar bem", declarou Modric, neste sábado.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.