Mogi Mirim e Oeste empatam e continuam na zona de rebaixamento do Paulistão

Um resultado que não foi bom para ninguém. Inclusive para os 369 torcedores que compareceram ao Estádio Vail Chaves na noite deste domingo. Com duas bolas na trave de cada lado, Mogi Mirim e Oeste ficaram no empate sem gols, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Paulista.

Estadão Conteúdo

13 de março de 2016 | 21h28

O jogo marcou a estreia de Flávio Araújo no comando do Mogi Mirim, que chegou aos oito pontos e é o quarto colocado do Grupo D, em 18º na classificação geral. Com apenas um ponto a mais, o Oeste é o lanterna do Grupo A e está na 17ª posição. Os dois times estão na zona de rebaixamento.

O Oeste foi melhor no primeiro tempo, mas quem começou em cima foram os donos da casa. Logo aos seis minutos, Roni chutou após cobrança de escanteio e Brinner, na tentativa de tirar, quase fez um gol contra. A bola explodiu no travessão. A resposta dos visitantes veio em finalização de Ricardo Bueno, que também parou na trave. O Oeste ainda criou mais duas boas oportunidades com Renan Mota e Mazinho.

A etapa final foi marcada por muitos erros de passe e mais duas bolas na trave - uma para cada lado. Aos 18, Renan Mota fez grande jogada individual, deixou Saimon no chão e bateu na saída de Daniel, mas a bola explodiu na trave do Mogi. No rebote, Mazinho chutou no peito do zagueiro adversário. Depois, Brinner não cortou cruzamento e Roni finalizou de virada, mas a bola acertou caprichosamente a trave do Oeste.

Os dois times voltam a campo no próximo sábado pela nona rodada. O Mogi Mirim recebe o São Bento, às 18h30, no Vail Chaves, em Mogi Mirim, e o Oeste tem pela frente o Red Bull Brasil, às 16h30, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

FICHA TÉCNICA

MOGI MIRIM 0 X 0 OESTE

MOGI MIRIM - Daniel; Wendel (Alex Reinaldo), Bruno Costa, Saimon e Bruno Teles; Gabriel Dias, Bruninho, Jean Deretti (Gustavo Costa) e Lulinha; Romildinho (Keké) e Roni. Técnico: Flávio Araújo.

OESTE - Jeferson Romário; Léo Principe, Brinner, Daniel Gigante e Fernandinho; Elivelton, Guilherme Amorim (Patrick Silva) e Renan Mota; Maurinho (Renato Kayzer), Mazinho e Ricardo Bueno. Técnico: Renan Freitas.

ÁRBITRO - Rafael Gomes Felix da Silva

CARTÕES AMARELOS - Gabriel Dias (Mogi Mirim); Fernandinho e Maurinho (Oeste)

RENDA - R$ 15.569,00

PÚBLICO - 369 pagantes

LOCAL - Estádio Vail Chaves, em Mogi Mirim (SP).

Tudo o que sabemos sobre:
Campeonato PaulistaFutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.