Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Mogi Mirim empata com Paysandu e encerra série de 11 derrotas seguidas

Rebaixado para a Série C, o Mogi Mirim conseguiu interromper uma série de 11 derrotas consecutivas ao empatar com o Paysandu, por 1 a 1, nesta terça-feira à noite, pela 34.ª rodada da Série B do Brasileiro. O resultado é ruim para o time paraense, que, com 53 pontos, vai fechar o dia no máximo no nono lugar, podendo ficar a cinco pontos do quarto colocado faltando quatro rodadas para o fim do torneio.

Estadão Conteúdo

10 de novembro de 2015 | 21h09

Com o Mogi Mirim já rebaixado, o técnico Toninho Cecílio manteve sua disposição de revezar o elenco para conhecer o potencial técnico de cada jogador para a temporada 2016. E sem muita responsabilidade, o Mogi Mirim começou melhor, com maior volume e chegando bem no ataque. Mesmo assim, quem abriu o placar foi o visitante. Aos 15 minutos, após triangulação pelo lado esquerdo, Leandro Cearense fez o levantamento e Betinho desviou bem de cabeça para as redes.

O Mogi ainda tentou reagir, tanto que criou três boas chances para empatar, todas neutralizadas pelo goleiro Emerson. Na melhor delas, o zagueiro Pablo cabeceou no alto e Emerson saltou para espalmar, aos 20 minutos.

No segundo tempo, o técnico Dado Cavalcanti adiantou a marcação e o Paysandu parecia disposto a ampliar o placar. Até assustou o goleiro Daniel num chute de Leandro Cearense, mas ficou nisso. O Mogi Mirim continuou em busca do empate. E conseguiu aos 26 minutos, quando Keké fez jogada individual pelo lado esquerdo e cruzou. O atacante Gabriel tocou de barriga ao lado do zagueiro Fernando Lombardi.

No fim de semana acontece a 35.ª rodada. Na sexta-feira à noite, às 21 horas, o Mogi Mirim vai até Natal (RN) para enfrentar o ABC, no Frasqueirão. No mesmo horário, o Paysandu vai receber o Luverdense, no Mangueirão, em Belém (PA), com a obrigação de vencer.

FICHA TÉCNICA:

MOGI MIRIM 1 X 1 PAYSANDU

MOGI MIRIM - Daniel; Michel, Pablo, Renato Camilo e Dieguinho; Jonathan, Franco (Gustavo), Thomas (Gabriel) e Anderson; Jô e Keké (Everaldo). Técnico - Toninho Cecílio.

PAYSANDU - Emerson; Yago Pikachu, Pablo, Fernando Lombardi e João Lucas; Augusto Recife (Carlinhos), Ricardo Capanema, Wellinton Júnior (Fahel) e Roni (Misael); Betinho e Leandro Cearense. Técnico - Dado Cavalcanti.

GOLS - Betinho, aos 15 minutos do primeiro tempo. Gabriel, aos 26 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Daniel Nobre Bins (RS).

CARTÕES AMARELOS - Pablo, Franco e Anderson (Mogi). Roni, Augusto Recife, Fernando Lombardi e Ricardo Capanema (Paysandu).

CARTÃO VERMELHO - Ricardo Capanema (Paysandu)

RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.

LOCAL Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim (SP).

Tudo o que sabemos sobre:
futebolMogi MirimPaysanduSérie B

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.