Mogi Mirim encerra jejum na estreia de Serrão

Após cinco jogos sem vitórias, o Mogi Mirim voltou a vencer no Campeonato Paulista ao bater o Paulista por 1 a 0, neste domingo, em partida válida pela 11.ª rodada, disputada no Estádio Papa João Paulo II. O confronto marcou a estreia do técnico José Carlos Serrão, que assumiu o Mogi no começo da semana, substituindo Francisco Diá.

AE, Agencia Estado

28 de fevereiro de 2010 | 22h01

Com a vitória, o Mogi Mirim deixou a zona de rebaixamento e agora soma 11 pontos, na 14.ª colocação. O Paulista está em 18.º lugar, com oito pontos, à frente somente de Monte Azul e Sertãozinho.

Com o gramado muito pesado, a troca de passes foi prejudicada. O Mogi Mirim dominou a maior parte do primeiro tempo, mas não conseguiu abrir o placar, já que arriscou somente chutes de fora da área.

O segundo tempo mal havia começado e o Mogi Mirim marcou o gol da vitória. Niel ficou com sobra de rebote dentro da área e chutou forte no canto esquerdo. O goleiro Felipe Alves tentou fazer a defesa, mas acabou mandando para dentro do gol. O Paulista ainda teve o atacante Mazola e o zagueiro Cléber expulsos e não conseguiu a reação.

Pela 12.ª rodada, o Mogi Mirim volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h30, quando encara o Sertãozinho, fora de casa, no Estádio Frederico Dalmazo. Enquanto isso, o Paulista joga na quinta-feira, às 21 horas, diante do Santos, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.

Ficha técnica:

Mogi Mirim 1 x 0 Paulista

Mogi Mirim - Alex Alves; Fábio Sanches, Audálio e Luizão; Niel, Ricardo Oliveira, Baraka, Fernando Gabriel (Luís Mário) e Raí (Ramon); Zulu (Nando) e Geovane. Técnico: José Carlos Serrão.

Paulista - Felipe Alves; Lucas (Barboza), Eli Sabiá, Cléber e Willian Rocha; Baiano, Rai, Fabrizzyo (Bruno Formigoni) e Felipe Azevedo; Emerson (Max) e Mazola. Técnico: Wagner Lopes.

Gol - Niel, a um minuto do segundo tempo.

Árbitro - Leandro Bizzio Marinho (SP)

Cartões amarelos - Alex Alves (Mogi Mirim); Lucas, Willian Rocha e Max (Paulista)

Cartões vermelhos - Mazola e Cléber (Paulista)

Renda e público não disponíveis

Local - Estádio Papa João Paulo II, em Mogi Mirim (SP)

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.