Mogi Mirim quebra a invencibilidade do Guarani na Série C

O Mogi Mirim derrubou o último invicto da Série C do Campeonato Brasileiro, na noite desta segunda-feira, ao vencer o Guarani por 1 a 0 no estádio Vail Chaves, na cidade de Mogi, no interior de São Paulo. O time campineiro ainda lidera o Grupo B, com 15 pontos, mas agora tendo ao lado o próprio Mogi, que é vice-líder por ter menor saldo de gols. Este jogo fechou a oitava rodada.

Estadão Conteúdo

11 de julho de 2016 | 21h21

O Mogi saltou da quinta para a segunda posição, seguido no G4 - zona de classificação - por Botafogo-SP, com 14, e Ypiranga, com 13. Quem deixou a zona de classificação foi o Tombense, também com 13 pontos, porém, com menos vitórias do que o time gaúcho: 4 a 3.

O gol da vitória saiu somente aos 42 minutos do segundo tempo, com Alan Mota, de cabeça. Mas o Mogi Mirim jogou melhor desde o início diante de um adversário apático, que pouco criou e também quase não finalizou ao gol. O time de Campinas vinha de dois empates sem gols contra times paulistas - Portuguesa e Botafogo - e parecia que empataria de novo. Mas sofreu o gol no final.

Agora vai ter que buscar a reabilitação contra o Ypiranga, domingo, às 11 horas, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. O Mogi Mirim vai enfrentar o Juventude, domingo, às 15h30, no estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.