Mogi vence e impõe quinta derrota seguida ao Bragantino

BRAGANÇA PAULISTA - A campanha irregular do Bragantino no Campeonato Paulista foi encerrada de forma melancólica neste domingo à tarde. O clube perdeu para o Mogi Mirim por 3 a 2, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela última rodada do Estadual. Esta foi a quinta derrota seguida do Bragantino, que passou perto do rebaixamento.

AE, Agência Estado

17 de abril de 2011 | 19h09

O Bragantino iniciou a rodada ameaçado pelo descenso e só não caiu graças aos tropeços dos concorrentes, terminando na 15.ª colocação, com 19 pontos. De outro lado, o Mogi Mirim fechou a competição no meio da tabela, na 11.ª posição, com 25 pontos.

O Bragantino iniciou o jogo tentando pressionar o Mogi Mirim, mas o time visitante era mais incisivo e abriu o placar aos dez minutos. Após boa triangulação do ataque, Roberto Jacaré fintou Junior Lopes e tocou para Geovane, livre de marcação, tocar na saída do goleiro.

Mesmo sem jogar bem, os donos da casa deixaram tudo igual aos 36 minutos. João Sales deu passe para Juninho Quixadá, que tocou por cobertura na saída do goleiro.

O Mogi Mirim retornou mais aceso para a etapa final e voltou a mandar no placar logo aos quatro minutos. O lateral-direito Maisena cobrou falta da entrada da área, a bola bateu na trave e entrou.

O Bragantino não desistiu e voltou a empatar a partida aos 15 minutos. Paulo Roberto pegou rebote da defesa após escanteio e soltou uma bomba de fora da área, fazendo um golaço.

Quando o Bragantino era superior no jogo, o Mogi Mirim fez o terceiro gol aos 34 minutos. Paulo Roberto derrubou Ytalo dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Baraka foi para a cobrança e bateu no canto esquerdo, dando números finais ao jogo.

BRAGANTINO - 2 - Rafael Defendi; Junior Lopes, Marcos Aurélio (Wellington) e Felipe; Nêgo, Éder, Diego, Rodriguinho e Júlio César (Cristian); Juninho Quixadá e João Sales (Paulo Roberto). - Marcelo Veiga.

MOGI MIRIM - 3 - Anderson; Maisena, Audálio, Everton Dias e Cleidson; Val, Baraka, Emerson (Fernando) e Geovane; Roberto Jacaré (Cristiano) e Denílson (Ytalo). - Guto Ferreira.

Gols - Geovane, aos 10, e Juninho Quixadá, aos 36 minutos do primeiro tempo; Maisena, aos 4, Paulo Roberto, aos 15, e Baraka, aos 34 do segundo. Cartão vermelho - Everton Dias. Árbitro - Paulo César de Oliveira. Renda - R$ 22.276,70. Público - 2.430 pagantes. Local - Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Veja também:

PAULISTÃO - tabelaClassificação | listaResultados

especialCALENDÁRIO - O caminho de cada time 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.