Vítor Silva/Botafogo
Vítor Silva/Botafogo

Moisés aposta na união com a torcida por título do Botafogo na Taça Rio

Equipe alvinegra encara o Fluminense neste domingo no Maracanã; empate leva partida aos pênaltis

Estadão Conteúdo

24 de março de 2018 | 20h06

O lateral-esquerdo Moisés aproveitou a véspera da decisão da Taça Rio contra o Fluminense, domingo, às 16 horas, no Maracanã, para receber neste sábado cerca de 100 torcedores na loja oficial do Botafogo, no Engenhão.

+ Leia mais notícias sobre o Botafogo

+ Confira a tabela de classificação do Campeonato Carioca

+ Fluminense treina cobranças de pênaltis antes de decisão da Taça Rio

Entusiasmado com o apoio antes da final do segundo turno do Campeonato Carioca, Moisés enalteceu a simbiose com o torcedor e afirmou que a iniciativa motivou ainda mais o elenco para o jogo de domingo.

"Achei muito legal o carinho dos torcedores por mim e por todo o grupo", afirmou neste sábado o lateral-esquerdo, que foi emprestado pelo Corinthians. "Conversei com alguns torcedores e eles desejaram boa sorte para a gente na final. Se Deus quiser vamos ser campeões e fazer um ótimo jogo."

Quem conquistar a Taça Rio chegará nas semifinais do Carioca com a possibilidade de jogar pelo empate. O Botafogo se garantiu na final do segundo turno depois de superar o Vasco por 3 a 2, na quarta-feira. Já o Fluminense ficou no 1 a 1 com o Flamengo, na quinta, e avançou porque tinha a vantagem de jogar pela igualdade.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.