
20 de janeiro de 2016 | 22h57
O meia Moisés era só alegria logo após a vitória do Palmeiras sobre o Libertad, do Paraguai, nesta quarta-feira, no estádio Centenário, em Montevidéu, que classificou a equipe à final da Copa Antel, um torneio amistoso no Uruguai. Nos 2 a 0 que a equipe alviverde aplicou, ele marcou o segundo gol, de cabeça. "Estou em um grande clube e a responsabilidade é sempre de buscar a vitória", disse.
O jogador mostrou personalidade para buscar o jogo e tocar bem a bola, clareando o começo das jogadas de ataque do time. Ele aproveitou para se apresentar para o torcedor. "Comecei minha carreira assim, mas sempre fui à frente. Na Europa joguei como meia e ajudava na marcação. Como segundo volante, eu ajudo na criação".
Mais notícias sobre o Palmeiras
Dos jogadores que já estavam no elenco, o argentino Allione, que chegou a pedir para ser negociado durante as férias, celebrou muito o resultado. "Estou feliz pela vitória e pelo meu gol (o primeiro da partida). Entrei, fui bem, mas os jogadores que começaram também fizeram um bom papel", afirmou.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.