Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Moisés conta ter deixado a camisa 10 do Palmeiras para Lucas Lima

Jogadores quase trocaram de número no começo do ano, após o clube realizar consulta sobre uma possível troca

O Estado de S. Paulo

07 de fevereiro de 2018 | 11h00

O meia Moisés, do Palmeiras, por pouco deixou de usar a camisa 10 do time. Em entrevista à Rádio Globo, o jogador contou que na virada do ano passado, o clube chegou a cogitar dar o número para o recém-contratado Lucas Lima e realizou uma consulta com Moisés para evitar um possível ciúme. O reforço atualmente veste a 20.

+ Tabela do Campeonato Paulista 2018

+ Roger promove renegados no Palmeiras

O diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos, chamou Moisés para uma conversa antes do fim do Campeonato Brasileiro, comentou sobre a possível vinda de Lucas Lima e abordou o tema da camisa. "O Alexandre me disse para eu não me preocupar, que a camisa 10 continuaria comigo. Eu até brinquei com ele que vistou a camisa do Palmeiras, o símbolo que carrego no peito, e não o número, que para mim é indiferente", afirmou. No entanto, apesar de ter se mostrado aberto à troca, o meia manteve o número.

Moisés ganhou a camisa 10 no começo de 2017, após ter disputado a temporada anterior com a 28. Após ter uma pré-temporada diferenciada para evitar lesões, o meia aos poucos terá mais chance para atuar em 2018 e demonstra otimismo com o trabalho do técnico Roger Machado. "É um treinador muito promissor. Quando a gente enfrentou as equipes dele já via um trabalho muito bem feito, equipes bem montades. Ele cobra um padrão tático", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.