Divulgação/Inter
Divulgação/Inter

Moisés contrai covid-19 e Inter fica sem laterais titulares no Gre-Nal

Heitor e Uendel devem ser titulares e ocupar as vagas nas laterais

Redação, Estadão Conteúdo

02 de outubro de 2020 | 15h32

Não bastam os cinco jogos no ano sem ganhar do maior rival Grêmio. O técnico Eduardo Coudet ainda ganhou mais um problema de última hora: o teste de covid-19 de Moisés deu resultado positivo e o Internacional disputará o Gre-Nal sem seus dois laterais titulares.

Além da ausência de Moisés na esquerda, o Internacional já não poderia contar com Saravia na direita. O argentino rompeu o ligamento do joelho no começo do jogo contra o América de Cali, na Colômbia, passará por cirurgia, e só volta a atuar em 2021.

Sem Moisés, Uendel deve ser o titular na visita ao Grêmio. Ele não entrou no campo diante do América de Cali, pois se recuperava justamente da covid-19. Agora já treina e está à disposição de Coudet. "Estou feliz em voltar a treinar com os companheiros. É muito ruim ficar uma semana em casa treinando sozinho, só fazendo bicicleta", afirmou Uendel.

O jogador havia substituído Moisés antes de contrair a covid-19, quando esperava embalar e mostrar serviço. Acabou jogando 90 minutos e acabou afastado. Agora, quer "retomar o bom nível" para agradar Coudet.

Na lateral direita, Heitor deve ser mantido entre os titulares. Isso pelo fato de Rodinei, reserva imediato, também estar se recuperando da covid-19.

Mesmo com desempenho ruim, a confiança é grande no Inter para voltar ao caminho das vitórias e buscar a liderança do Campeonato Brasileiro, perdida para o Atlético-MG.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.