Martin Mejia/AP
Martin Mejia/AP

Moisés exalta força do elenco do Palmeiras após vitória com time misto

Meia foi destaque do jogo com duas assistências, para gols de Willian e Hyoran, na vitória por 3 a 1 sobre o Alianza Lima

Matheus Lara, O Estado de S.Paulo

03 Maio 2018 | 23h54

Destaque na vitória do Palmeiras por 3 a 1 sobre o Alianza Lima nesta quinta, o meia Moisés exaltou o elenco da equipe, que entrou em campo com um time misto e venceu sem dificuldades o adversário fora de casa.

+ Palmeiras vence mais uma fora e defende melhor campanha da Libertadores

"Esta vitória mostra que nosso elenco é forte", analisou Moisés, depois da partida. "Jogamos com uma equipe praticamente reserva e suportamos bem o jogo. Controlamos. Faltou manter o ritmo no final, mas estamos de parabéns."

Destaque da partida com duas assistências, Moisés dividiu os créditos da vitória com a equipe. "Quando todos se movimentam, fica fácil. O mérito é de todos. Fico feliz de ter ajudado, mas a equipe toda foi bem."

Autor do primeiro gol do jogo, o atacante Willian disse que o jogo reflete a forma como os reservas do Palmeiras tentam aproveitar oportunidades de mostrar serviço para o técnico Roger Machado.

"Foi uma grande partida, que reflete aquilo que fazemos nos treinos. Mesmo não atuando em algumas partidas, os jogadores se dedicam muito e trabalham para aproveitar essas oportunidades", disse o atacante.

O Palmeiras encerra sua participação na fase de grupos da Libertadores no próximo dia 16, em casa, contra o Junior, de Barranquilla. Líder garantido do Grupo 8, o time só depende de si para terminar a fase com a melhor campanha do torneio. 

Mais conteúdo sobre:
Palmeiras

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.