Moledo e Ygor treinam e devem reforçar Inter no Gaúcho

O Internacional iniciou nesta terça-feira a preparação para as quartas de final do segundo turno do Campeonato Gaúcho com duas novidades. O zagueiro Rodrigo Moledo e o volante Ygor treinaram normalmente no CT do Parque Gigante e devem reforçar a equipe no jogo deste domingo, em Caxias do Sul, no Estádio Centenário, contra o Lajeadense.

AE, Agência Estado

16 de abril de 2013 | 13h01

Nesta manhã, os titulares na partida com o Juventude, realizado no último domingo, fizeram apenas exercícios regenerativos. Enquanto isso, o restante do elenco fez um trabalho com bola em campo reduzido, sob o comando do auxiliar técnico Andrey Lopes.

Foi esta atividade que contou com a participação de Rodrigo Moledo e Ygor, recuperados de lesões. Por causa da lesão, Moledo não entra em campo desde o dia 30 de março e ficou fora dos últimos três jogos do Inter. O período de afastamento de Ygor é maior. Ele atuou pela última vez em 17 de março e não participou dos últimos sete duelos da equipe.

Campeão do primeiro turno do Campeonato Gaúcho, o Inter garantirá o título estadual por antecipação se vencer o segundo turno. O time se reapresenta às 9 horas desta quarta, quando realizará mais dois treinamentos na preparação para o duelo com o Lajeadense.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.