Monaco e Lens avançam à semifinal da Copa da França

O Monaco e o Lens garantiram nesta quarta-feira a classificação para as semifinais da Copa da França. Em casa, o Monaco bateu o Sochaux na prorrogação, por 4 a 3, enquanto o Lens superou o Saint-Étienne por 3 a 1.

AE, Agencia Estado

24 de março de 2010 | 20h14

A vitória do Monaco foi conquistada no tempo extra com gol do nigeriano Moussa Ouwu Maazou. No tempo normal, o colombiano Juan Pablo Pino surpreendeu ao marcar o terceiro dos donos da casa no último minuto. Ryad Boudebouz e Lukman Haruna anotaram os outros gol dos anfitriões. Pelo lado do Sochaux, Sébastien Puygrenier, Stephane Dalmat e Ideye Aide Brown balançaram as redes.

Já o Lens obteve a classificação de forma mais tranquila. Chegou a levar um gol logo no primeiro minuto de jogo, mas reagiu com o brasileiro Eduardo. E virou o placar no segundo tempo com gols de Alaeddine Yahia e Sébastien Roudet.

Com os jogos desta quarta, Monaco e Lens se juntam ao Paris Saint-Germain e ao Rouen Quevilly, da Quarta Divisão. As duas equipes asseguraram a vaga na terça-feira. O PSG passou pelo Auxerre nos pênaltis, após empate sem gols no tempo normal. O Quevilly eliminou o Boulogne-sur-Mer por 3 a 1.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa da FrançaMonacoLens

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.