Valery Hache/AFP
Valery Hache/AFP

Monaco nega acordo com o Real Madrid para vender Mbappé

Jovem atacante está na mira de gigantes europeus após fazer ótima temporada na França

Estadão Conteúdo

26 de julho de 2017 | 18h06

O Monaco veio a público nesta quarta-feira para desmentir notícias publicadas pela imprensa espanhola na terça dando conta de que o Real Madrid estaria perto de comprar o jovem atacante Kylian Mbappé. De acordo com a diretoria do clube que atua no futebol francês, não há qualquer acordo com o Real ou com qualquer outro time pelo jogador.

"Eu li muitas coisas na imprensa. Eu posso garantir a vocês que hoje não temos qualquer acordo, nem com o Real Madrid e nem com qualquer outro clube", afirmou o vice-presidente do Monaco, Vadim Vasilyev. Segundo jornais da Espanha e da França, o clube de Madrid desembolsaria 180 milhões de euros (R$ 658,8 milhões) pela promessa francesa.

"É verdade que recebemos algumas ofertas, algumas propostas altas. Todos os grandes clubes querem ele. É a maior promessa do futebol europeu. Então, é perfeitamente normal que receba tanta atenção da mídia", disse o dirigente do Monaco, sem dar detalhes sobre as propostas e sem confirmar valores das ofertas.

Mbappé foi um dos principais destaques na última temporada na Europa. Com 26 gols em 44 jogos, o jogador ajudou o Monaco a conquistar o título francês, superando o poderoso Paris Saint-Germain, e ainda levou a equipe até as semifinais da Liga dos Campeões da Europa.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.