Monaco vence e elimina Bordeaux na Copa da França

A fase anda complicada para o Bordeaux. Depois de ver a liderança do Campeonato Francês ser ameaçada pelo Montpellier, a equipe dos brasileiros Jussiê e Fernando perdeu em casa para o Monaco por 2 a 0, nesta quarta-feira, e foi eliminada da Copa da França.

AE, Agencia Estado

10 de fevereiro de 2010 | 20h43

Ignorando a pressão da torcida adversária, o Monaco começou melhor e abriu o placar com Traore aos 27 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, Maazou marcou aos 11 e garantiu a equipe visitante nas quartas de final.

O Olympique de Marselha, por sua vez, não conseguiu se impor fora de casa e perdeu para o Lens por 3 a 1. Jemaa marcou duas vezes no primeiro tempo e Maoulida ampliou no início da etapa final, pouco antes de Cheyrou descontar para os visitantes.

A grande decepção da rodada ficou por conta do Toulouse, eliminado em casa pelo Brest, da segunda divisão, ao perder por 2 a 0. Poyet e Socrier marcaram no segundo tempo os gols da surpreendente vitória.

Ainda nesta quarta-feira, o Auxerre não teve o menor problema contra o Plabennec, em casa, e goleou por 4 a 0. Também com tranquilidade, o Saint-Étienne avançou ao derrotar o Vannes por 2 a 0.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa da FrançaBordeauxMonaco

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.