Mönchengladbach leva empate e segue fora do G4

Um gol aos 43 minutos do segundo tempo impediu o Borussia Mönchengladbach de entrar, ainda que provisoriamente, no G4 do Campeonato Alemão. Nesta sexta-feira, na abertura da sétima rodada, a equipe alvinegra foi até Augsburgo, começou atrás, virou o placar, mas levou o empate em 2 a 2 do Augsburg no finalzinho.

AE, Agência Estado

27 de setembro de 2013 | 17h30

Com o resultado, o Mönchengladbach segue em quinto, agora com 10 pontos, a dois do Hannover, o quarto colocado. O poderoso trio formado por Borussia Dortmund, Bayern Munique e Bayer Leverkusen já disparou nas primeiras posições. O Augsburg também tem 10 pontos, em sexto.

Andre Hahn recebeu nas costas da zaga, bateu cruzado, e abriu o placar aos 27 minutos de jogo. Seis minutos depois, Kruse fez linda jogada na área, deixou o marcador desnorteado, e empatou.

A virada viria no segundo tempo, com o sueco Hrgota, que recebeu cruzamento da esquerda e bateu de bate-pronto, de virada. Já aos 43, quando o Augusburg atacava, veio o empate. Após passe da direita, a bola cruzou toda a pequena área e chegou para Milik fazer.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato Alemão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.