Brendow Felipe/EC São Bernardo
Brendow Felipe/EC São Bernardo

Monte Azul e Rio Preto vencem pela primeira vez na Série A3 do Paulista

Azulão derrota o São Bernardo em pleno Baetão por 2 a 0; Olímpia também cai em casa

Redação, Estadão Conteúdo

27 de janeiro de 2019 | 13h21

Dois jogos fecharam a terceira rodada da Série A3 do Campeonato Paulista nesta manhã de domingo. Mesmo jogando fora de casa, Rio Preto e Monte Azul conquistaram as primeiras vitórias na competição e entraram na zona de classificação à segunda fase.

O Monte Azul foi ao Baetão, em São Bernardo do Campo, e bateu o São Bernardo por 2 a 0, chegando também aos quatro pontos. O Monte Azul divide a sétima colocação com o Rio Preto, já que os dois estão rigorosamente empatados com quatro pontos, quatro gols marcados e dois gols sofridos. O São Bernardo, com três pontos, é o 11º colocado.

No outro jogo desta manhã de domingo, ocorrido no Estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia, o time da casa recebeu o Rio Preto e foi derrotado por 3 a 1. Com o resultado, os visitantes chegaram aos quatro pontos, assumindo a sétima colocação. Já o time da casa é o único que segue sem pontuar após três jogos.

A quarta rodada será disputada na próxima quarta-feira, com todos os oito jogos no mesmo dia. Após 15 rodadas, com todas as equipes se enfrentando em turno único, os oito melhores avançam para as quartas de final.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.