Thanassis  Stavrakis/AP
Thanassis Stavrakis/AP

Montella elogia AEK Atenas, mas diz que jogadores do Milan são mais talentosos

Gigante italiano enfrenta gregos pela Liga Europa nesta quinta-feira, fora de casa

Estadão Conteúdo

01 Novembro 2017 | 18h30

Se a fase do Milan não é das melhores, o técnico Vincenzo Montella saiu do script e procurou esbanjar confiança nesta quarta-feira, véspera da partida contra o AEK Atenas, na Grécia, pelo Grupo D da Liga Europa.

+ Besiktas só empata com Monaco, mas continua perto de vaga nas oitavas

Embora tenha elogiado o AEK, Montella foi assertivo: seus atletas são mais talentosos do que os adversários. "O AEK Atenas é um time muito rápido e dinâmico. Será um jogo difícil. Porém, nossos jogadores são mais técnicos e talentosos, e eles vão provar isto amanhã (quinta). Estamos aqui para vencer porque queremos ser os primeiros do grupo, então não estaremos satisfeitos com nada mais do que a vitória."

Apesar da confiança do treinador, o Milan empatou o duelo com o AEK Atenas na Itália, por 0 a 0, e lidera a chave com sete pontos, apenas dois na frente do time grego. E, no Campeonato Italiano, está em oitavo lugar e vem encontrando dificuldades para se aproximar dos primeiros colocados.

Sobre o desempenho ruim e o risco de perder o cargo, o treinador se disse tranquilo e pontuou que está fazendo o melhor possível. "Estou calmo, conheço os riscos da profissão, mas me sinto apoiado pela direção. O clube precisa de resultados tanto quanto eu. O técnico é sempre o primeiro que recebe as críticas, é normal. Tenho tentado fazer o melhor que posso", completou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.