Arte/Estadão
Arte/Estadão

Monterrey x Al-Saad: onde assistir ao jogo pelo Mundial de Clubes

Partida definirá quem vai enfrentar o Liverpool na semifinal

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

13 de dezembro de 2019 | 15h20

Monterrey e Al-Saad se enfrentam neste sábado para definir quem vai enfrentar o Liverpool na semifinal do Mundial de Clubes. A partida será às 14h30 (horário de Brasília), no estádio Jassim Bin Hamad e o torcedor pode assistir ao jogo pela TV e pela internet.

Monterrey x Al-Saad: onde assistir

É possível assistir ao jogo pela TV no canal SporTV e também haverá transmissão online pelo SporTV Play

O Al-Saad, atual campeão da Liga do Catar, forma a base da seleção nacional, que neste ano ganhou de forma inédita a Copa da Ásia. A principal estrela fica no banco de reservas. O ex-meia espanhol Xavi, ídolo do Barcelona, é o treinador do time desde maio deste ano. Na primeira fase, a equipe catariana derrotou o Hienghène por 3 a 1.

Já o Monterrey estará pela quarta vez no Mundial de Clubes. O elenco tem jogadores com passagens por clubes europeus. Um dos destaques é o holandês Janssen, ex-Tottenham. Outros nomes conhecidos são o colombiano Pabón (ex-São Paulo), o lateral Layún e o goleiro Barovero (ex-River Plate). 

Para Entender

Mercado da Bola

Veja as principais negociações do futebol brasileiro. Clubes se movimentam para tentar se reforçar visando a próxima temporada

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.