Montillo desfalca Cruzeiro por cirurgia de filho

O meia Walter Montillo vai desfalcar o Cruzeiro na partida contra o Estudiantes, quarta-feira, fora de casa, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. O jogador argentino foi liberado pela comissão técnica e pela diretoria para acompanhar uma cirurgia cardíaca do filho Santino, que será realizada no mesmo dia do confronto no Estádio Ciudad de La Plata.

AE, Agência Estado

09 de abril de 2011 | 12h12

"Os médicos que estão tratando do filho dele acharam por bem fazer a cirurgia na quarta-feira e nesse caso, o Montillo fica em Belo Horizonte para acompanhar o filho e sua esposa nesse momento que estão passando e o Cruzeiro entende que está correto. Nós da diretoria, os jogadores e o treinador damos total apoio a ele, para que realmente ele esteja presente com sua família e torcemos para que Deus ajude e tudo corra bem", afirmou Dimas Fonseca, diretor de futebol do Cruzeiro.

Santino tem síndrome de Down e já passou por quatro internações, sendo a última delas em março, quando ficou seis dias em uma unidade de centro de tratamento intensivo em Belo Horizonte, o que causou forte comoção no elenco e na torcida do Cruzeiro. O jogador inclusive homenageou o filho ao fazer um gol na vitória por 3 a 2 sobre o América Mineiro.

O Cruzeiro já está classificado para as oitavas de final da Libertadores e lidera o Grupo 7 com 13 pontos conquistados em sete partidas. No duelo com o Estudiantes, a equipe mineira vai buscar a melhor campanha da fase de grupos da competição continental.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolLibertadoresCruzeiroMontillo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.