Montillo é poupado de treino, mas não preocupa Cruzeiro

O armador Montillo alegou estar extenuado pela sequência de jogos e foi poupado no treino do Cruzeiro nesta segunda-feira, mas não deve ser problema para enfrentar o Atlético Goianiense, quarta, na Arena do Jacaré, pelo Campeonato Brasileiro.

AE, Agência Estado

27 de setembro de 2010 | 19h39

"O Montillo está com índice altíssimo de cansaço, porque está jogando domingo e quarta. E o que ele e o Farías falaram para nós é que não esperavam que o Campeonato Brasileiro fosse tão corrido", explicou o treinador Cuca. "Ele está sendo preservado para estar inteiro na quarta-feira".

Recuperado de dores na coxa direita, o zagueiro Léo participou normalmente do treino, mas ainda não está confirmado para enfrentar o Atlético Goianiense. Preocupado com o confronto, Cuca antecipou a concentração para a noite desta segunda-feira - seria inicialmente na tarde de terça.

"Na semana passada, a gente já concentrou na segunda à noite. É válido. O momento é de concentrar, de estar focado nas partidas. É importante para que a gente tenha um repouso adequado na segunda e na terça, para que na quarta esteja bem descansado", disse o lateral-esquerdo Diego Renan.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.