Montillo mantém a confiança no título do Cruzeiro

Principal jogador do Cruzeiro na disputa do Brasileirão, o meia argentino Montillo revelou nesta sexta-feira que ainda acredita na conquista do título. Mas ele reconhece a situação difícil do time mineiro, que precisa ganhar do Palmeiras no domingo, quando acontece a última rodada do campeonato, e ainda torcer por tropeços de Fluminense e Corinthians.

AE, Agência Estado

03 de dezembro de 2010 | 17h04

"No futebol podem acontecer muitas coisas e temos chances matemáticas na última rodada. Pode acontecer que Corinthians e Fluminense percam pontos, o que é difícil, pois enfrentam times que já estão na Série B. Mas tudo pode acontecer. Nós temos que ganhar, somar três pontos e, se acontecer de sermos campeões, vamos ficar contentes", disse Montillo.

O Cruzeiro aparece em terceiro lugar no campeonato, com 66 pontos, dois atrás do líder Fluminense e um a menos do que o vice-líder Corinthians. Por isso mesmo, Montillo dá a receita aos companheiros para o jogo contra o Palmeiras. "O importante é somar os três pontos. A esta altura, jogar bem ou mal dá no mesmo", reconheceu o meia argentino.

Mas, independente da conquista do título brasileiro, Montillo ressaltou o valor do time cruzeirense, ao qual se juntou há apenas quatro meses. "Acho que o Cruzeiro tem time para brigar pelo que seja, em qualquer plano, internacional ou nacional. Tomara que no ano que vem possa fazer uma boa Libertadores. Creio que temos jogadores para chegar muito longe", avaliou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroMontillo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.