Ivan Storti/Divulgação
Ivan Storti/Divulgação

Montillo prega respeito ao Internacional, mas sonha com G-4

Meia argentino acredita que Alvinegro da Vila Belmiro teve apenas um tropeço contra a Lusa

SANCHES FILHO, Agência Estado

15 de outubro de 2013 | 18h48

SANTOS - Prestes a disputar um confronto direto com o Internacional, na briga pelo G-4, o argentino Montillo mostrou respeito ao rival nesta terça-feira, mas reiterou que o Santos segue projetando sua vaga na próxima Copa Libertadores. Para o meia, o time paulista tem boas condições de chegar na briga pelas primeiras posições, desde que vença o time gaúcho, nesta quarta, na Vila Belmiro.

"Continuamos acreditando em se classificar para a Libertadores. Tirando o 3 a 0 da Portuguesa, ninguém passou por cima de nós", disse Montillo, referindo-se à derrota para Lusa, na 26ª rodada. "Agora temos um concorrente direto. Vai ser um jogo bom, tomara que possamos sair com os três pontos". Para tanto, o Santos precisará superar o meio-campo do Inter, liderado por D''Alessandro, "um dos melhores do Brasileirão", na avaliação de Montillo. "O Inter tem um elenco muito bom. O Forlán saiu para a seleção, mas tem o Scocco. Tem um time bom, experiente, que conseguiu uma Libertadores nos últimos anos. Tem que fazer um jogo inteligente, sem baixar a guarda para não tomar aqui".

Um triunfo na Vila deixará o Santos mais perto do G-4. "Matematicamente temos chance, muita chance, vamos jogar contra concorrentes diretos e sabemos que podemos virar isso, mas sem botar na cabeça. Não é assim, temos que pensar em diminuir os pontos que estamos atrás do Botafogo, Grêmio, Atlético-PR. Para isso ocorrer temos que ganhar amanhã, sábado e a cada jogo que vai passando".

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSantos FCMontillo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.