Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Montillo revela ansiedade para estreia do Cruzeiro

Enquanto as outras competições estaduais já em andamento, o Campeonato Mineiro começa apenas neste fim de semana. Com isso, os jogadores tiveram quase um mês de pré-temporada, mas também estão sentindo saudade dos jogos. Esse é o caso, por exemplo, do meia argentino Montillo, do Cruzeiro.

AE, Agência Estado

28 de janeiro de 2011 | 17h57

"Estou morrendo de saudades da bola, com muita vontade de entrar em campo novamente com a camisa do Cruzeiro. Estou especialmente ansioso porque será a primeira vez que vou sentir de perto a emoção e a rivalidade que existem no Campeonato Mineiro", afirmou Montillo, o principal jogador cruzeirense.

Montillo, inclusive, reconheceu a importância do Campeonato Mineiro para a torcida do Cruzeiro. "Sei que o título do ano passado ficou com o Atlético Mineiro e que os torcedores dão muito valor para a competição. Isso deixa toda equipe ainda mais motivada a fazer uma grande campanha", avisou o jogador.

A estreia cruzeirense será no domingo, contra a Caldense, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. E, apesar da boa e longa pré-temporada, Montillo prevê dificuldades nesse começo de campeonato. "Início de temporada é sempre um pouco mais complicado. O importante para nossa equipe será vencer os primeiros jogos, independente da forma que atue", afirmou o argentino. "Aos poucos, com o passar dos jogos, vamos ganhando confiança para atingir o nosso melhor nível."

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroMontillo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.