Marcos de Paula/AE - 7/6/2012
Marcos de Paula/AE - 7/6/2012

Montillo se coloca à disposição para o clássico com o Atlético-MG, no domingo

Meia do Cruzeiro está recuperado das dores na coxa direita e pode ser escalado por Celso Roth

AE, Agência Estado

23 de agosto de 2012 | 20h17

BELO HORIZONTE - Recuperado das dores na coxa direita que o tiraram da última partida do Cruzeiro, o meia Montillo se colocou à disposição do técnico Celso Roth para comandar o meio-campo celeste no clássico deste domingo, às 18h30, contra o Atlético-MG, no Independência. Depois de participar dos 17 primeiros jogos do time no Brasileirão, ele foi poupado contra o Coritiba exatamente para estar pronto para o duelo mineiro.

"Fiquei fora do jogo de domingo porque, no final do jogo contra o Fluminense, eu estava muito cansado, e, às vezes, quando você joga quarta-feira e domingo, fica pior. É melhor ficar fora de um jogo do que ficar um mês se tratando por contusão. Dei uma descansada, mas, para domingo, estou à disposição do Celso (Roth)", avisou Montillo, que concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira na Toca da Raposa.

De acordo com o argentino, as dores na coxa direita já não incomodam mais e ele quer estar em campo para o clássico contra o líder do campeonato. "Treinei normalmente, treinei bem, me senti bem no treinamento, e, se Deus quiser, no domingo vou entrar em campo e ajudar o Cruzeiro a conquistar os três pontos".

Apesar de o Atlético-MG estar na liderança e o Cruzeiro só na oitava posição, vindo de uma goleada para Coritiba, Montillo acha que não há um favorito. "No clássico tudo fica parelho. Não só aqui em Minas, mas como em qualquer estado do Brasil, e nós vamos tentar fazer o melhor jogo. Vai ser o meu primeiro clássico em Belo Horizonte e a expectativa é muito grande", completou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroBrasileirãoMontillo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.