Montillo vê Cruzeiro mais forte após empate no Rio

Após o empate por 2 a 2 com o Botafogo, no Rio, o Cruzeiro fechou a rodada encerrada no domingo na terceira posição, apenas um ponto atrás do vice-líder Fluminense e três do líder Corinthians. Autor dos dois gols marcados no Engenhão, o meia argentino Montillo acredita que o resultado obtido fora de casa deixou o time mineiro ainda mais confiante antes do duelo contra o Ceará, nesta quarta-feira, em Sete Lagoas (MG), pela 24.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

AE, Agência Estado

20 de setembro de 2010 | 14h09

"Esse jogo (contra o Botafogo) serviu para fortalecer a equipe. Já que empatamos, temos que vencer na quarta-feira para não deixar o Corinthians se afastar. Estamos com muita vontade de ganhar esse campeonato", ressaltou o jogador, que marcou quatro gols em oito partidas com a camisa cruzeirense.

Reforço de peso contratado pelo Cruzeiro para esta temporada, Montillo voltará a ser a grande arma da equipe que irá encarar o Ceará. Diante dos cearenses, o técnico Cuca espera poder contar com a sua força total. Henrique, Fabrício, Fábio e Rômulo, que estavam pendurados com dois cartões amarelos, não foram punidos diante do Botafogo e poderão entrar em campo.

Já o atacante Robert e o zagueiro Cláudio Caçapa, que se recuperam de lesões, farão exames nesta segunda-feira para saber se terão condições de enfrentar o Ceará.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.