Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE
Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Vitor Silva/SSPress/Botafogo

Montillo volta a treinar no Botafogo em dia de festa para torcedores no Engenhão

Meia argentino mostra ter condições de voltar à equipe no meio da semana pela Taça Rio

Estadão Conteudo

04 de março de 2017 | 17h46

O técnico Jair Ventura ganhou uma boa notícia neste sábado para escalar o Botafogo nos próximos jogos. O meia Montillo demonstrou estar recuperado de uma lesão na panturrilha e participou normalmente do trabalho realizado no estádio do Engenhão.

O treinador tem a opção de utilizá-lo na próxima quinta-feira, no duelo contra o Volta Redonda, em casa, na abertura da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. Também pode querer preservá-lo para a partida contra o Estudiantes, dia 14, no Engenhão, na estreia da equipe na fase de grupos da Copa Libertadores.

Outra novidade no trabalho deste sábado foi no setor defensivo. No treinamento tático realizado no local que neste domingo será palco da final da Taça Guanabara entre Flamego e Fluminense, Jonas voltou à lateral direita e a dupla de zaga foi formada por Carli e Emerson Silva.

NO EMBALO

Empolgados com o retorno do Botafogo à Libertadores, os torcedores alvinegros aderiram a uma campanha proposta pela diretoria e compareceram a um tour no estádio do Engenhão neste sábado. De acordo com o clube, quatro mil botafoguenses compareceram ao local.

Como o time não jogaria neste final de semana, a diretoria decidiu realizar uma ação de marketing. Denominado "Fogão me Chama", contou com uma série de atrações, como um tour guiado, com direito a visita à sala de imprensa e vestiários. Os jogadores Montillo, Camilo e Rodrigo Pimpão receberam os torcedores no final do passeio para fotos e autógrafos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.