Montpellier tropeça e perde chance de liderar Francês

Montpellier tropeça e perde chance de liderar Francês

O Montpellier perdeu a chance de assumir a liderança do Campeonato Francês ao empatar, fora de casa, por 2 a 2 com o Le Mans, neste sábado, em partida válida pela 32ª rodada do torneio. Com o resultado, a equipe está em segundo lugar, com 58 pontos, um atrás do Olympique de Marselha.

AE, Agência Estado

10 de abril de 2010 | 16h21

Vice-lanterna, o Le Mans contou com uma atuação inspirada de Lamah, que marcou os dois gols do time na partida. Fana e Camara, em cobrança de pênalti, fizeram os gols do Montpellier.

O Grenoble foi rebaixado neste sábado ao ser goleado pelo Toulouse por 4 a 0. O time está na lanterna, com apenas 15 pontos, com apenas três vitórias e 23 derrotas em 32 jogos disputados no Campeonato Francês.

Lorient e Rennes, que lutam por uma vaga na próxima Liga Europa, empataram por 1 a 1, com gols de Diarra e Danze. Ambos os times tem 50 pontos, mas o Rennes é o sétimo, seguido pelo Lorient. O Lens, com três gols de Maoulida, venceu o Boulogne, que está em antepenúltimo lugar, por 3 a 0.

Em duelo entre equipes que ocupam posições intermediárias, o Monaco bateu o Valenciennes por 2 a 1. O brasileiro Nenê marcou um dos gols do triunfo da sua equipe. Fora de casa, o Saint-Étienne superou o Sochaux por 2 a 0.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.