Montpellier vence Rennes, mas segue na vice-liderança

O Montpellier voltou a encostar no líder Bordeaux na tabela do Campeonato Francês. Neste sábado, o segundo colocado bateu o Rennes por 3 a 1, diante de sua torcida, e chegou aos mesmos 51 pontos do atual campeão. No entanto, se manteve na vice-liderança porque apresenta menor saldo de gols.

AE, Agencia Estado

27 de fevereiro de 2010 | 19h37

O Bordeaux deveria entrar em campo no domingo para enfrentar o Le Mans, fora de casa. Contudo, o mau tempo na região do time rival causou o adiamento da partida, que não tem data para ser realizada. Assim, o Bordeaux ficará com dois jogos a menos que o Montpellier e o Lyon, terceiro colocado.

Neste sábado, o time da casa saiu em vantagem com dois gols do zagueiro Joris Marveaux. O Rennes tentou reagir no segundo tempo, com o gol de Briand aos 25 minutos. Mas Camara marcou o terceiro do Montpellier, aos 37, e acabou com as esperanças do adversário.

O Lyon também fez a lição de casa neste sábado. Bateu o Nice por 2 a 0, com gols de Lisandro Lopez e Onyekachi Apam, contra. O time do brasileiro Michel Bastos chegou aos 49 pontos e encostou no vice-líder Montpellier.

Ainda neste sábado, em casa, o Lorient superou o Sochaux por 1 a 0, mesmo placar aplicado pelo Monaco sobre o Boulogne, diante de sua torcida. O Grenoble visitou o Nancy e venceu por 2 a 0, enquanto o Toulouseganhou do Lens por 1 a 0. Em casa, o Valenciennes fez 1 a 0 no Saint-Étienne.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.