André Lessa/AE
André Lessa/AE

Morais retorna feliz ao Corinthians com novo contrato

Meia fecha acordo de mais três anos com a equipe e será titular no jogo de sábado contra o Atlético-PR

Agencia Estado

26 de junho de 2009 | 21h09

Uma lesão no joelho tirou o meia Morais dos últimos cinco jogos do Corinthians. Para o jogo de sábado, contra o Atlético Paranaense, no sábado, em Curitiba, o jogador deve finalmente voltar ao time e comandar o meio-campo corintiano. Retorno que será comemorado em dobro.

Veja também:

linkCorinthians aposta nos reservas contra o Atlético-PR

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela / tabela Classificação

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"Nunca pensei em deixar o Corinthians e agora, com contrato mais longo (três anos), espero demonstrar o meu melhor e tumultuar a cabeça do treinador", afirmou Morais, feliz da vida em ter um final feliz na negociação entre Vasco e Corinthians.

O contrato de Morais venceria em 30 de junho, mas o empresário Carlos Leite o comprou do Vasco e o colocou no Corinthians por mais três anos. O valor da transação não foi revelado. Se o Corinthians pagar o mesmo, 85% ficará para o clube e 15% para Leite.

Embora esteja recuperado e tenha renovado com o Corinthians, o meia não poderá disputar a final da Copa do Brasil, quarta-feira, contra o Internacional. Como o novo contrato ficou pronto em cima da hora, ele não pôde ser registrado a tempo na CBF.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.