Morais valoriza vantagem e espera Fluminense no ataque

Com boas chances de atuar, nem que seja no segundo tempo, na partida desta quarta-feira, o meia Morais ressaltou nesta terça a vantagem que o Corinthians tem no confronto contra o Fluminense, que vale vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Para o jogo no Maracanã, o jogador acredita que o adversário terá de atacar para reverter o resultado da semana passada, quando o time paulista conseguiu uma vitória simples sobre a equipe carioca.

AE, Agencia Estado

19 de maio de 2009 | 17h27

"Parece que foi pouco vencer por 1 a 0, mas não é verdade. Esta vantagem fará o Fluminense buscar o ataque", opinou Morais. "O importante foi não ter levado gols em casa." Mesmo esperando um Fluminense ofensivo, o meia deixou claro que não quer a equipe na retranca. "Não podemos entrar em campo recuados. Assim, uma hora isso arrebenta na defesa."

Nesta quarta-feira, o Corinthians entra em campo contra o Fluminense às 21h50 (de Brasília). Além de jogar pelo empate, o time corintiano pode perder por um gol de diferença se marcar gols. Para sair do Maracanã classificado, Morais dá a receita. "Temos que marcar forte e chegar na frente com velocidade." Quem avançar enfrenta nas semifinais o vencedor do confronto entre Vasco e Vitória.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.