Morre, aos 43 anos, narrador esportivo Maurício Torres

Apresentador do Esporte Fantástico foi internado no início do mês com arritmia cardíaca

O Estado de S. Paulo

31 de maio de 2014 | 20h54

SÃO PAULO - Internado desde o dia 1° de maio, o narrador e apresentador do Esporte Fantástico faleceu neste sábado, em São Paulo. O ex-funcionário da Sportv passou mal durante um voo do Rio de Janeiro para São Paulo, onde faria gravações para o programa dominical. Após o desembarque, Torres foi internado no Hospital Sírio-Libanês com arritmia cardíaca. Após alguns exames, foi constatado a existência de uma infecção que agravou o estado de saúde do narrador e o levou à morte.

Maurício Torres iniciou a carreira esportiva no Sistema Globo de Rádio, ainda na década de 1990, até migrar para a televisão em 1996. Já na TV Globo, o jornalista foi responsável por transmissões esportivas, além da apresentação do bloco esportivo do Bom Dia Brasil e, eventualmente, o Globo Esporte.

Em 2005, Torres chegou à Record, como um dos principais narradores da rede de comunicação paulista. Em 2012, ao lado de Renata Ceribelli e Claudia Reis, passou a apresentar o Esporte Fantástico. Foi o principal narrador da casa nos Jogos Olímpicos de Inverno, em 2010, jogos Pan-Americanos de Guadalajara, em 2011, e Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

Maurício Torres deixa mulher e uma filha de oito anos. O sepultamento será no Rio de Janeiro.

Tudo o que sabemos sobre:
Futebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.