Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Morte de jogador em acidente deixa Paulista de luto

Meia Jorge Junior morreu em um acidente de carro nas proximidades de Brotas

AE, Agência Estado

17 de fevereiro de 2012 | 15h20

JUNDIAÍ - O meia Jorge Junior morreu na quinta-feira, após sofrer um acidente de carro nas proximidades de Brotas, no interior do Estado de São Paulo. O jogador do Paulista, de Jundiaí, havia treinado à tarde no clube e seguia para sua casa, na cidade de Getulina, também no interior paulista.

"O Paulista Futebol Clube se solidariza com toda a família do meia Jorge Junior, falecido nesta quinta-feira em um acidente de carro nas proximidades de Brotas-SP. O atleta estava retornando para sua casa, na cidade de Getulina-SP após o treinamento desta quinta-feira", afirmou o clube em nota oficial, publicada no seu site.

O carro capotou várias vezes no acidente. A noiva de Jorge Júnior também estava no carro e está internada em um hospital. "O Paulista FC já se colocou à disposição da família do atleta para qualquer necessidade.O sepultamento de Jorge Junior será nesta sexta-feira às 17h30 na cidade de Getulina", disse o clube.

Jorge Júnior ainda não havia entrado em campo nesta edição do Campeonato Paulista. O jogador não foi relacionado pelo técnico Sérgio Baresi para a derrota por 3 a 1 para o São Paulo, em partida disputada na noite de quinta-feira, no Estádio do Morumbi. O elenco foi informado da morte apenas após a disputa do jogo.

O jogador tinha 22 anos. Antes de defender o Paulista, Jorge Júnior também havia passado na sua carreira profissional por Pão de Açúcar-SP, Grêmio e Camburiense-SC.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPaulistaJorge Junioemorte

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.