Ozan Kose/AFP
Ozan Kose/AFP

Moses visa retomar a confiança da Nigéria: 'Vamos nos recuperar'

Jogador da seleção nigeriana postou mensagem em seu Twitter

Estadão Conteúdo

17 Junho 2018 | 20h54

A Nigéria junta os cacos da derrota para a Croácia por 2 a 0, no último sábado, na estreia da Copa do Mundo, e tenta se restabelecer para o duelo contra a Islândia, nesta sexta-feira, às 12 horas (de Brasília), em Volgogrado, na sequência do Grupo D.

+ Técnico da Nigéria se diz frustrado com derrota: 'Estamos aprendendo'

+ Croácia confirma o favoritismo e supera Nigéria em estreia na Copa do Mundo

O grupo não treinou neste domingo - apenas retornou de Kaliningrado, local da partida, para Essentuki, onde faz a sua preparação. Mas, ao menos psicologicamente, já começou a trabalhar para o segundo jogo.

Um dos destaques da seleção nigeriana, o meia Victor Moses usou as redes sociais para retomar a confiança da equipe e dos torcedores. "Estou decepcionado com o resultado, mas vencemos juntos e perdemos juntos. Vamos nos recuperar e ficar prontos para lutar novamente. Estamos trabalhando duro para acertar as coisas", postou em seu Twitter.

 

O zagueiro Troost-Ekong também divulgou mensagem de otimismo. "Não foi a estreia que desejamos. O time agora está focado e preparado para o próximo jogo. Vamos nos recuperar", escreveu o jogador, que cometeu o pênalti que resultou no segundo gol croata.

A Nigéria vai para cima da Islândia em busca da vitória para depois tentar sacramentar a classificação às oitavas de final contra a Argentina, no dia 26, em São Petersburgo.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.