Motherwell vence e Rangers perde a chance de voltar à primeira divisão da Escócia

O tradicional Rangers desperdiçou a chance de voltar à divisão de elite do futebol escocês neste domingo ao perder a última partida do playoff contra o Motherwell por 3 a 0 em seus domínios, em duelo com muita violência e três cartões vermelhos após o apito final.

Estadão Conteúdo

31 de maio de 2015 | 18h02

Os recordistas de títulos na Escócia, com 54 conquistas, passaram por problemas financeiros que levaram o clube à quarta divisão escocesa e, 2012. O Rangers conseguiu desde então duas promoções consecutivas e se qualificou para disputar o playoff para retornar à primeira divisão escocesa na próxima temporada.

Mas a recuperação parou por aí. O Rangers perdeu a primeira partida do playoff por 3 a 1 para o Motherwell na última quinta-feira e sofreu a derrota por 3 a 0 neste domingo, terminando a série com 6 a 1 no placar agregado a favor de seu adversário.

Após o apito final, o tunisiano Bilel Mohsni, do Rangers e da seleção da Tunísia, partiu para a agressão com chutes e socos contra Lee Erwin, do Motherwell, iniciando uma confusão geral. Mohsni, Erwin e o subsituto pelo Motherwell, Fraser Kerr, foram expulsos no túnel de saída do gramado.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolEscóciaRangers

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.